header

Hoje comecei o projeto de leitura da bíblia em 300 dias… Veja mais nesse link: http://www.vamoslerabiblia.com.br/! (Coloquei na área de eventos também).

Mas vamos ao mais importante. Deveria ler Gênesis 1; 2; 3 e 4 hoje pela manhã e me surpreendi com um versículo que eu já li milhares de vezes mas que nunca chamou minha atenção.

“E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços.” (Gen 2:10)

De repente, do nada, comecei a pensar sobre esse versículo e veio a mim o seguinte pensamento: se Jesus é o nosso rio de águas vivas e nós somos como as árvores do jardim de Deus que precisam ser frutíferas e frondosas, por que não lembramos sempre que estamos no jardim de Deus, e que nele o Rio de Deus se divide em quatro braços para que possa regar todo o jardim? Ele não vai deixar que falte nada nas nossas vidas, Ele regará nossas vidas com a água viva e não teremos mais sede.

O melhor deste versículo é o termo “braços”. Eu quero aprender a depender somente do braço de Deus e saber me deixar alimentar e ser regada por Ele. Serei alimentada e regada pelos braços de Deus.

Amei esse versículo! Como precisava dessa palavra hoje pela manhã!
O que você acha?

Que Deus nos abençõe nesta segunda!