Na semana passada coloquei aqui mesmo os concorrentes ao prêmio Troféu Talento 2009 e me surpreendi como a voz da Mariana Valadão é parecida com a sua irmã Ana Paula. Fiquei surpresa, também, pois o Pr. Márcio Valadão da Lagoinha tem um ministério lindo e seus filhos seguem o caminho de bençãos dessa família, mais uma das promessas hereditárias de Deus.

No louvor a primeira a se sobressair foi Ana Paula Valadão adorando a Deus através do ministério Diante do Trono, depois tivemos os cds do irmão André Valadão e agora a Mariana Valadão. Hoje me surpreendi ainda mais com a notícia que a Ana Paula irá fazer um novo cd com louvores feitos para honrar e demonstrar todo amor que ela tem por seus familiares e amigos. Essa notícia foi escrita em seu blog e até agora já tem quase 180 comentários.

Segue o texto escrito pela Ana Paula:

“Ei pessoal,

ana12Há algum tempo o Senhor começou a me dar canções para as pessoas que eu amo. Fiz músicas para o Gustavo, para meu filho Isaque, meus pais, irmãos, amigos, para lembrar as pessoas que amo e que já partiram, e também para o próprio Senhor, é claro!

Já estamos bem adiantados na produção e tudo está lindo! Este fim de semana gravaremos os bgvs, que serão cantados por alguns jovens do CTM e por alguns amigos do DT. Aliás, amo a participação de amigos nos bastidores deste projeto, que significa muito para minha vida pessoal.

Também tive experiências especiais selecionando fotos do meu arquivo pessoal para fazermos a arte. “Mexeu” muito comigo reviver momentos da vida, repensar algumas estações pelas quais passei, desejar ter amado mais. Compartilho com vocês uma dessas fotos, de minha família preciosa.

Espero que, quando o CD estiver pronto, todos vocês possam ser inspirados a amar mais, e a demonstrar esse amor e afeto para as pessoas que Deus colocou em suas vidas, assim como eu tenho tentado fazer.”

Aproveitem e fiquem com o louvor “Aos olhos do Pai” do ministério Crianças Diante do Trono

O que vocês acham desse cd que eles irão lançar?
E que Deus, como sempre, continue a nos abençoar.

About these ads