Está proliferando no mundo todo uma quantidade de ações que envolvem a possibilidade de falar com Deus. Alguns possuem o intuito de divertir outros possuem a intenção de divulgar o cristianismo… E hoje eu trago pra você os últimos 3 casos que estão mais divulgados na internet e no twitter.

guiche-fechado-por-problema-logistico-c2ab-sac-divino_1236362050251

@OCriador já é um personagem do twitter antigo e tão famoso que ganhou o prêmio Vitor Fasano juntamente com Renato Gaucho.

A idéia do SAC é fazer com que pessoas comentem e recebam uma resposta direta de Deus para suas reclamações.

Segue um comentário onde questiona-se a existência de ET.S:

Diogo said, on Outubro 31st, 2008 at 9:47 pm

Seu Deus, desculpe incomodar, mas eu queria saber se E.T. existe. Obrigado… amem!

E a resposta do @ocriador foi:

@diogo

Estimado cristão,

Seu questionamento não é de forma alguma um incômodo. Sobre os Extra-Terrestres, você não deve acreditar neles.

São todos mentirosos.

Cordialmente,

O Criador.

linha-telefonica-direta-com-deus-desperta-interesse-noticias-gospel_12363620610891Outro caso que dominou as redes foi a criação de uma linha telefônica direta com Deus. John van der Dong criou uma linha na Holanda onde é possível ouvir a seguinte mensagem: “Este é o telefone de Deus. No momento não posso lhe atender, mas deixe uma mensagem ou ligue de volta mais tarde, e quem sabe o que escutará.” (Segundo o site Gnotícias)

A idéia do artista era comparar a oração com o ato de fazer uma ligação! Ele também escolheu um número de celular para sugerir exatamente a questão de que Deus está sempre disponível.

E o nosso último caso e não menos importante é o chat criado para você conversar online com Deus. O nome do site é IGOD / Artificial Intelligence Chat. Um chat onde você “tecnicamente” estaria conversando com Deus mas é apenas um mecanismo para conversar com uma inteligência artificial pré programada!

O que você acha? Considera errado usar o nome de Deus desta forma ou acha que é apenas um brincadeira mas que incentiva as pessoas procurarem Deus?

E que Deus continue a nos iluminar e nos abençoar!